Pedro
Adorei minha nova moto! A agilidade dela no trânsito é sensacional e, além disso, o consumo é super baixo. O atendimento...
Adorei minha nova moto! A agilidade dela no trânsito é sensacional e, além disso, o consumo é super baixo. O atendimento na concessionária foi impecável, todos muito atenciosos.